terça-feira, março 10

Maricá põe a poesia no 'bebedódromo'

Maricá promove mais uma fanfarronada cultural. Os excelentíssimos "donos" da cultura no município farão durante uma semana a 1ª Mostra Brasileira de Poesia. Um evento com a marca da megalomania, que reúne gente de Niterói, Rio e adjacências, mas quer ser comparado a um projeto de âmbito nacional.
E como decidiram inteligentemente também que poesia precisa de acompanhamento etílico, vão armar a barraca na praça, ao lado do "bebedódromo", entre as 18 e 22 horas, horário para happy hour (Logicamente depois de fazer uma pré-apresentação em restaurante).Teremos o etilismo poético para gáudio dos egos em masturbação mental, reunindo principalmente apenas a mesma panelinha de sempre e os poetas que se aventurarem.
Cultura daqui embriaga os poetas e assassina a poesia na praça.

3 comentários:

  1. Eta bloguezinho chinfrim!
    Parece que foi criado somente para destilar o ódio.
    Coisa de gente despeitada.
    Que falta de respeito com poetas da grandeza de Ferreira Gullar e Affonso Romano de Sant'Anna!
    Os balconistas da Saraiva têm mais sensibilidade do que esses livreiros aqui.

    ResponderExcluir
  2. Marcello,
    Grato por sua opinião. Ficamos muito felizes e realmente adoramos a expressão "bloguezinho chinfrim". Deve ser por causa de nossa falta de sensibilidade.
    Os livreiros

    ResponderExcluir
  3. Olá, caros amigos da canto do livro,
    Mantenham, por favor, sua capacidade de indignação, em especial diante dos descalabros daqueles que se arvoram em "donos" da cultura na gestão pública, esquecendo-se de que esse não é seu papel. Continuem, não só no papel de críticos, mas também no fomento à valorização do livro e da leitura, coisas que fazem muito bem.
    abraço solidário e cúmplice
    dalila teles veras

    ResponderExcluir