A partir do domingo, 20 de julho,
jornais, revistas e sites de todo o País começam a divulgar os primeiros
anúncios da campanha mundial Two Sides, em favor da comunicação impressa. Com o
mote “Você ama papel. Dá para entender”, as peças mostram a presença do
papel e da mídia impressa na vida de pessoas de todas as idades e em diferentes
situações e trazem informações variadas sobre a sustentabilidade do papel e da
impressão. “É uma campanha sem precedentes no País e, por sua dimensão,
promete mexer com a opinião pública, desfazendo mitos e disseminando
informações corretas sobre a sustentabilidade da cadeia do papel e da
impressão”, acredita Fabio Arruda Mortara, country manager da Two Sides Brasil.
Com articulação do Sindicato das
Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP), da Associação
Nacional de Jornais (ANJ) e da Associação Nacional de Editores de Revistas
(Aner), a Two Sides Brasil foi lançada oficialmente no início de abril e segue
o mesmo conceito da campanha mundial, já disseminada por toda a Europa, Estados
Unidos, Austrália e África do Sul. O próximo passo será uma pesquisa nacional
para descobrir as preferências do público leitor e sua visão sobre os pontos
fortes e fracos das mídias impressas e eletrônicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário